Glee - Born This Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum RPG baseado no sériado americando Glee!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha com bancada para refeições.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mercedes Aretha Jones
The Trouble Tones (WMHS)
The Trouble Tones (WMHS)
Mercedes Aretha Jones


Mensagens : 235
Localização : Lima (Ohio)
Humor : divoso
Data de inscrição : 04/05/2012

Star Card
Apelido: Mercy / Cedes
Ídolo (inspiração): Whitney Houston
Mochila:

Cozinha com bancada para refeições. Empty
MensagemAssunto: Cozinha com bancada para refeições.   Cozinha com bancada para refeições. EmptySex maio 11, 2012 4:08 am

Cozinha com bancada para refeições. 12jpgevans
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee-loserlikeme.forumeiros.com/forum
Sam Evans
Esquadrão de Deus
Esquadrão de Deus
Sam Evans


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/05/2012

Star Card
Apelido: Sammy, Ken, Trouty Mouth
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Cozinha com bancada para refeições. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha com bancada para refeições.   Cozinha com bancada para refeições. EmptyDom Jun 24, 2012 2:47 pm


Depois de tomar um banho rápido e colocar uma roupa de ficar em 'casa', peguei Stevie na sala e o trouxe para a cozinha, pegando os materiais pra fazer sanduíche e pão com geléia. Suspirei, enquanto dispunha o pão de forma sobre um dos pratos, oferecendo a espátula pequena pra colocar a geléia para o loiro menor, enquanto sentava em uma das cadeiras e começava a montar o sanduíche.
— Er... Então, de onde você conhece a Mercedes? - comecei, como quem não quer nada — Não me lembro de já ter te apresentado a ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Evans
Crianças/Bebês
Crianças/Bebês
Stevie Evans


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2012

Star Card
Apelido:
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Cozinha com bancada para refeições. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha com bancada para refeições.   Cozinha com bancada para refeições. EmptyDom Jun 24, 2012 2:57 pm

Assim que ele sai do banho nós vamos até a cozinha , me sento em um banco alto , alto de mais , começo a fazer esforço para subir no banco , quando eu consigo subir ele estende a espatula com geleia , eu começo a dar lambidas , ele me pergunta de onde eu conhecia a mercedes , falo : -Esqueceu que você levou e a stacy no club do coral ? , então , quando você levou agente eu conheci elaTiro uma mecha de cabelo que ficará sobre meus olhos , dando um leve bufar , meu cabelo estava ficando muito grande mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Stacy Evans
Crianças/Bebês
Crianças/Bebês
Stacy Evans


Mensagens : 4
Localização : Lima (Ohio)
Humor : Furiosa.
Data de inscrição : 23/06/2012

Star Card
Apelido: Stay
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Cozinha com bancada para refeições. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha com bancada para refeições.   Cozinha com bancada para refeições. EmptyQua Jun 27, 2012 12:03 am

Depois que acordei, fui direto pra cozinha porque escutei a voz de meus irmãos vindo de lá. Fui até lá, e falei para o Sam:
- Porque você não dormiu em casa? Você está louco? E nem dá notícias ainda por cima. A mamãe está uma fera. - disse irritada -
Cruzei os braços, furiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Evans
Esquadrão de Deus
Esquadrão de Deus
Sam Evans


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/05/2012

Star Card
Apelido: Sammy, Ken, Trouty Mouth
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Cozinha com bancada para refeições. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha com bancada para refeições.   Cozinha com bancada para refeições. EmptySeg Jul 02, 2012 8:39 pm


Concordei com a cabeça ao que o menor falou, lembrando do dia. É, nem fazia tanto tempo assim. Não lembrava de ter apresentado os dois pra cada um dos integrantes do New Directions, mas pelo visto eles sabiam fazer amizade sozinhos.
— Hmn... Eu tinha me esquecido.
disse, enquanto colocava o prato com pão com geléia na frente dele, pegando um dos três sanduíches que tinha feito e dando uma mordida em seguida, enquanto observava o menor ter uma pequena briga com seu cabelo, de um jeito que lembrava muito o meu próprio. Passei por ele, bagunçando os fios loiros de leve enquanto ia até a geladeira. — Se a mamãe não tiver tempo de cortar seu cabelo, eu te levo num barbeiro... Também preciso. — e apontei pro meu próprio cabelo, que estava sempre bagunçado. Peguei uma caixa de suco na geladeira, despejando o conteúdo em dois copos, esvaziando-a. Voltei a me sentar de frente pra Stevie, dando mais uma mordida no sanduíche, quando foi surpreendido pela 'princesinha dos Evans' na porta da cozinha, com uma pose que lembrava muito a da minha mãe quando estava irritada. "Porque você não dormiu em casa? Você está louco? E nem dá notícias ainda por cima. A mamãe está uma fera." suspirei, estava mesmo levando uma bronca da menor mulher da casa? — Bom dia pra você também, Stacy. Sentiu falta do Sammy aqui? — perguntei, num tom quase debochado, sorrindo em seguida. — O Finn precisou da minha ajuda e eu acabei dormindo por lá, nada muito importante. — meu tom agora era totalmente convincente, o que me fazia ponderar se estava me tornando um bom mentiroso. E se isso era uma coisa boa. — Quanto à mamãe, pode deixar, eu me viro com ela... Agora desmancha essa cara e vem tomar café da manhã com a gente — falei, enquanto levantava e me aproximava da menor, fazendo cócegas nela antes de puxá-la pra mesa. Empurrei meu copo de suco - ainda intocado - para Stacy, enquanto oferecia oúltimo dos sanduíches. — Eu estava pensando... Abriu um parque de diversões aqui e eu ganhei uma grana extra na pizzaria. A gente podia ir lá qualquer dia desses, o que acham?

Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Evans
Crianças/Bebês
Crianças/Bebês
Stevie Evans


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2012

Star Card
Apelido:
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Cozinha com bancada para refeições. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha com bancada para refeições.   Cozinha com bancada para refeições. EmptyTer Jul 03, 2012 3:02 pm

Fico olhando para Stacy com cara de "Cuida da sua vida" em quanto mordia o sanduíche , quando ele fala do parque de diversão eu abro os braços com os olhos brilhando e falo : -Siiiim , vamos vamos vamos . E Stacy , nem pense em estragar a ida ao parque. Fico olhando para ela com cara de "se fizer isso eu te mato"
Ir para o topo Ir para baixo
Stacy Evans
Crianças/Bebês
Crianças/Bebês
Stacy Evans


Mensagens : 4
Localização : Lima (Ohio)
Humor : Furiosa.
Data de inscrição : 23/06/2012

Star Card
Apelido: Stay
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Cozinha com bancada para refeições. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha com bancada para refeições.   Cozinha com bancada para refeições. EmptyQui Ago 02, 2012 9:48 pm

Me dirijo para a mesa com uma cara de desconfiança para o Sammy, então, pego o copo de suco e o sanduíche que ele me cedeu, e então perguntei "Não está com fome?".Então quando ouço sobre o parque, abro um grande sorriso e digo "Vamoos!Mas não pense que vai me subornar com isso!".Dou uma mordida no sanduíche e digo "Nossa que gostoso...quem fez?"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2012

Cozinha com bancada para refeições. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha com bancada para refeições.   Cozinha com bancada para refeições. EmptySeg Ago 13, 2012 4:43 pm

Durante o café da manhã, os irmãos Evans decidiram que só iriam para o parque de diversões no primeiro fim de semana pós-ferias. Depois do café, Sam levou os dois para passear numa pracinha perto dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha com bancada para refeições. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha com bancada para refeições.   Cozinha com bancada para refeições. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha com bancada para refeições.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee - Born This Way :: Lima - Ohio :: Área Residencial :: Hotel (Família Evans)-
Ir para: