Glee - Born This Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum RPG baseado no sériado americando Glee!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mini Sala de estar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mercedes Aretha Jones
The Trouble Tones (WMHS)
The Trouble Tones (WMHS)
Mercedes Aretha Jones


Mensagens : 235
Localização : Lima (Ohio)
Humor : divoso
Data de inscrição : 04/05/2012

Star Card
Apelido: Mercy / Cedes
Ídolo (inspiração): Whitney Houston
Mochila:

Mini Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Mini Sala de estar   Mini Sala de estar EmptySex maio 11, 2012 4:08 am

Mini Sala de estar Dicassalasdecoracao6jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee-loserlikeme.forumeiros.com/forum
Stevie Evans
Crianças/Bebês
Crianças/Bebês
Stevie Evans


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2012

Star Card
Apelido:
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Mini Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Sala de estar   Mini Sala de estar EmptySáb Jun 16, 2012 5:51 pm

Entro com os braços abertos fazendo barulho de avião , mamãe e papai tinham ido trabalhar , e sam ainda não chegou , então comecei a brincar . Ouço a porta abrindo quando vejo era meu irmão mais velho , sam , me escondo na cozinha , quando ele passa pela porta da cozinha eu pulo em suas costas e falo : -Ha.Ha , te peguei . Pulo para o chão e vou correndo para a sala , me escondo de baixo do sofá , quando vejo ele passando , faço minha mão ficar em forma de arma e falo : -Mãos ao alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Evans
Esquadrão de Deus
Esquadrão de Deus
Sam Evans


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/05/2012

Star Card
Apelido: Sammy, Ken, Trouty Mouth
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Mini Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Sala de estar   Mini Sala de estar EmptySáb Jun 16, 2012 10:29 pm


Depois de caminhar meio mundo da casa de Cedes até a 'minha casa', vasculhei as chaves no bolso, entrando pé-ante-pé. Torci baixinho pra meus pais ainda estarem dormindo porque com certeza ouviria por bastante tempo se eles já tivessem saído pra trabalhar e eu não estar em casa pra tomar conta de Stacy e Stevie. Era incrível como ser o filho mais velho trazia várias obrigações, como por exemplo tomar conta dos irmãos enquanto os dois estivessem fora, o que implicava setenta porcento do tempo. Resmunguei baixo, passando rapidinho na frente da porta da cozinha até ouvir um barulho extremamente familiar. Sobressaltei, segundos depois, quando senti algo não muito pesado 'voar' em cima de mim, relaxando quando ouvi a voz do menor e destingui a cabeleira loira de Stevi
e
"Ha.Ha , te peguei" revirei os olhos, abrindo um sorrisinho cansado. Então não era tão cedo quanto eu achava[?]. Ajudei o menor a voltar para o chão, continuando meu caminho quando, novamente, fui surpreendido com outra aparição surpresa do loirinho. "Mãos ao alto." inocentemente, coloquei minhas mãos para cima, fingindo uma rendição. Andei até o sofá, me sentando lá — Mamãe e papai já saíram?
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Evans
Crianças/Bebês
Crianças/Bebês
Stevie Evans


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2012

Star Card
Apelido:
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Mini Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Sala de estar   Mini Sala de estar EmptyQua Jun 20, 2012 3:20 pm

Ele se rende e eu me sento no sofá com um sorriso triunfante no rosto ele pergunta se mamãe e papai já saíram então eu respondo : -Já sim , eles mandaram eu ficar em casa esperando você , onde cê tava essa noite sam ? viu a ... Faço uma pausa para tentar me lembrar do nome dela e falo : -Mercedes ?. Ela é bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Evans
Esquadrão de Deus
Esquadrão de Deus
Sam Evans


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/05/2012

Star Card
Apelido: Sammy, Ken, Trouty Mouth
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Mini Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Sala de estar   Mini Sala de estar EmptyQua Jun 20, 2012 8:08 pm




"Já sim, eles mandaram eu ficar em casa esperando você" revirei os olhos. É, eu iria ouvir MUITO quando eles voltassem. Esfreguei minhas têmporas com as duas mãos, sentindo o cansaço voltar a tomar conta do meu corpo. Parece que a noite de sono na casa de Cedes não foi o suficiente pra acabar com o estado de morto-vivo que vinha tendo a algum tempo. Só voltei a me centrar em Stevie quando ele voltou a falar "onde cê tava essa noite sam ? viu a" ele fez uma pausa ''Mercedes ?. Ela é bem legal." não sei bem até onde meus olhos se arregalaram. Comecei a pensar numa desculpa, me sentindo um pouco culpado de mentir para meu irmão... Mas se meus pais soubessem que eu dormi na casa de uma garota, o bicho ia pegar legal pro meu lado. Coçei a nuca nervosamente antes de começar a falar — Ahn... Eu dormi na casa do... Finn, é, na casa do Finn. — tava na cara que era mentira, mas eu esperava que Stevie fosse ingênuo o suficiente pra acreditar — Ele precisou de ajuda lá na oficina e a gente terminou muito tarde, então eu fiquei logo na casa dele. — tentei usar o meu tom mais sincero — E... Eu vi a Cedes ontem quando fui no McDonalds, mas foi bem rápido. Enfim... — dei de ombros, levantando do sofá num pulinho — Hmn... Tá com fome? Eu vou tomar um banho bem rápido e quando voltar faço algo pr'gente comer, ok? — e sorri pro menor, bagunçando os cabelos dele de uma maneira bem paternal, enquanto saía do cômodo.

Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Evans
Crianças/Bebês
Crianças/Bebês
Stevie Evans


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2012

Star Card
Apelido:
Ídolo (inspiração):
Mochila:

Mini Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Sala de estar   Mini Sala de estar EmptyQui Jun 21, 2012 1:56 pm

Estreito um pouco os olhos como se foce brigar com ele e falo : -cê foi no Mcdonald's e nem me levou né .- Dou uma risada , ele pergunta se eu estou com fome , asinto com a cabeça , ele levanta fala que vai tomar banho e vai fazer alguma coisa pra gente comer , e bagunça meu cabelo . Ligo a TV no desenho dos vingadores e espero ele sair do banheiro.Fico brincado de dar socos no ar como se o vilão estivesse na minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Sala de estar   Mini Sala de estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini Sala de estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar.
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee - Born This Way :: Lima - Ohio :: Área Residencial :: Hotel (Família Evans)-
Ir para: