Glee - Born This Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum RPG baseado no sériado americando Glee!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Glee 4ever

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaíra Keat Bittencourt
The Trouble Tones (WMHS)
The Trouble Tones (WMHS)
Kaíra Keat Bittencourt


Mensagens : 20
Localização : Lima (Ohio)
Humor : feliz...
Data de inscrição : 11/05/2012

Star Card
Apelido: KaiKai - Kairinha.
Ídolo (inspiração): Tiziano Ferro
Mochila:

Glee 4ever  Empty
MensagemAssunto: Glee 4ever    Glee 4ever  EmptySex maio 18, 2012 12:55 am

Esse tópico serve pra todos postarem qualquer novidade sobre Glee...
Pra começar Irei postar uma entrevista que O Vulture conseguiu uma entrevista com Ryan Murphy.

Vulture: Quem está se formando e quem está deixando Glee? Jane Lynch disse que foi emocionante filmar sua última cena com Dianna Agron, cuja personagem irá para Yale após a formatura. Amber Riley twittou que havia acabado de fechar um capítulo em sua vida, enquanto isso, Mark Salling, o Puck, quer continuar limpando piscinas em Califórnia e Santana, Naya Rivera, está de olho em uma bolsa de líder de torcida em Kentucky – e ainda assim, já sabemos que a série terá lugar em New York e Lima e Ohio. Todos os graduados, com excessão de Rachel, Kurt, e Finn estão fora do programa?
Ryan Murphy diz absolutamente que não: ”Muitas pessoas têm dito que Dianna e Amber estão fora da série – mas elas não estão,” Murphy disse a Vulture. “Quando eu li o tweet da Amber, eu disse, ‘Eu acho que as pessoas vão interpretar mal isso’. Ela está animada com o futuro da sua personagem. Todos eles estão. Eu queria fazer a coisa certa por todos eles.”
“Todos eles estão voltando.”, Murphy continuou. “Todo o elenco regular estará retornando. Todos disseram que queriam.”
Ao mesmo tempo, Murphy não especificou o que significa “voltar” para alguns personagens. “Isso não significa que todos vão estar presentes durante os 22 episódios, mas todo mundo quer continuar sendo membro da família”, ele disse.

A final da temporada, nessa terça-feira, provavelmente explicará como alguns desses personagens ficarão na história depois de receberem seus diplomas. Ryan disse que todo o elenco ficou muito animado com o que os foi revelado sobre a próxima temporada. ”Quando contei a eles, acho que todos gostaram, porque todos eles querem que seus personagens cresçam e lutem. Eu tive conversas muito boas com todo o elenco e, eles amaram o que eu quero fazer. Cory Monteith falou ‘Amei que Finn vai passar por isso. Isso é demais.”

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glee 4ever
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Veja o que você Perdeu em Glee BTW!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee - Born This Way :: Área OFF :: Extras (OFF)-
Ir para: